junho 12, 2024
China Viagem de Negócios

Canton Fair 2024: Atrai Multidões: Uma Visão Geral dos Eventos e Destaques

Imersão de Negócios Canton Fair China

Imersão de Negócios Canton Fair China

135ª Feira de Cantão ou Canton Fair 2024: Popularidade Extraordinária com Milhares de Compradores

A primeira fase da 135ª Feira de Cantão ou Canton Fair 2024 foi realizada de 15 a 19 de abril. Li Qiang, o Primeiro-Ministro do Conselho de Estado, realizou discussões e comunicações com representantes de compradores e expositores estrangeiros em 17 de abril. Ele visitou o Complexo da Feira de Cantão e o Salão da História da Feira de Cantão em 18 de abril.

A primeira fase da Feira de Cantão atraiu a atenção da comunidade empresarial global, e o local da exposição foi extremamente popular, atraindo milhares de compradores. Expositores e compradores estavam ansiosos para realizar negociações comerciais, com um aumento significativo de pedidos colocados pelos compradores, garantindo um bom início.

Para mais informações sobre a Canton Fair Outubro 2024, acesse agora: www.missaodenegociosnachina.com.br ou pelo Whatsapp, clique aqui.

I. Desempenho notável das novas forças produtivas de qualidade.

Tematizada em “Manufatura Avançada”, a primeira fase destacou os mais recentes avanços no desenvolvimento de novas forças produtivas de qualidade. Um total de 10.898 expositores e mais de 3.000 empresas de alta qualidade, detentoras de títulos como Empresa de Alta Tecnologia Nacional, Campeão Único de Manufatura e “pequenos gigantes” especializados em seus setores de nicho, apresentaram um aumento de 33% em relação à sessão anterior. O número de empresas de alta tecnologia especializadas em vida inteligente, os “novos três” produtos e automação industrial aumentou 24,4%. Novos produtos, tecnologias, materiais, processos e ideias surgiram em ritmo acelerado. Um grande número de produtos de alta gama, inteligentes e ecológicos, como mãos biónicas inteligentes, novos equipamentos médicos, TVs transformáveis, robôs de limpeza e veículos de nova energia, foram favorecidos pelo mercado internacional.

II. Aumento significativo no número de compradores estrangeiros.

Até 19 de abril, 125.440 compradores estrangeiros de 212 países e regiões ao redor do mundo compareceram à feira no local, um aumento de 23,2% em relação ao mesmo período do ano passado. Entre eles, 85.682 compradores eram de países da BRI, representando 68,3%; 28.902 compradores eram de países membros da RCEP, representando 23%; e 22.694 compradores eram da Europa e América, representando 18,1%.

Imersão de Negócios Canton Fair China

Imersão de Negócios Canton Fair China

III. Plataforma online funcionou sem problemas.

A plataforma online da Canton Fair 2024 está operando de maneira estável, com 47 funções otimizadas para facilitar melhor o emparelhamento comercial eficiente. Até 19 de abril, os expositores carregaram mais de 2,5 milhões de produtos, e os estandes online dos expositores receberam 230.000 visitas. O número acumulado de visitantes foi de 7,33 milhões, dos quais os visitantes estrangeiros representaram 90%; 305.785 compradores estrangeiros de 229 países e regiões participaram online.

Para mais informações sobre a Canton Fair Outubro 2024, acesse agora: www.missaodenegociosnachina.com.br ou pelo Whatsapp, clique aqui.

IV. Atividades de promoção comercial atraíram ampla atenção.

Esta 135ª Canton Fair 2024 realizou com sucesso 173 eventos de Promoção/Pontes Comerciais Globais. Entre eles, 159 eventos de emparelhamento atraíram centenas de compradores e quase 1.000 fornecedores para conduzir negociações “um-a-um” online. Foram realizadas 183 atividades de “Nova Coleção da Feira de Cantão” online e no local, e 3 seminários sobre desenvolvimento de mercado internacional foram organizados. Além disso, 141 produtos premiados do Prêmio CF 2023 foram exibidos online e no local, atraindo dezenas de milhares de visitantes.

V. O serviço de exposição foi atencioso.

A 135ª Feira de Cantão aprimorou de maneira abrangente os serviços de exposição, melhorou a eficiência do registro e do ambiente de pagamento, intensificou os esforços para um tráfego fluido e enriqueceu os serviços de alimentação, criando uma boa atmosfera. Tanto compradores nacionais quanto internacionais e expositores elogiaram a feira, comentando que se sentiam “em casa na Feira de Cantão”. Além disso, apresentações de patrimônio cultural intangível, como a dança Yingge e a música “Bond of Love”, foram realizadas nesta sessão. A Feira de Cantão também lançou a Rua de Alimentação pela primeira vez como parte de um esforço para aprimorar o Festival de Música e Comida da Feira de Cantão. Rotas de viagens de negócios foram cuidadosamente projetadas para compradores estrangeiros, demonstrando o charme único da cultura chinesa para o mundo.

Para mais informações sobre a Canton Fair Outubro 2024, acesse agora: www.missaodenegociosnachina.com.br ou pelo Whatsapp, clique aqui.

Fase II (23 a 27 de abril):

Imersão de Negócios Canton Fair China

Imersão de Negócios Canton Fair China

A segunda fase da feira inclui seções de utilidades domésticas, presentes e decorações, materiais de construção e móveis, com 9.820 expositores presentes em 15 seções divididas em 3 categorias.

Para aqueles que não podem participar presencialmente ou não encontraram os expositores ou produtos de seu interesse durante a exposição, a plataforma online da Feira de Cantão, que opera durante todo o ano, pode ajudar. Convidamos todos a acessar a plataforma e visualizar a exposição online!

Para os participantes presenciais, após fazer o login na plataforma online, é possível utilizar funções como postagem de solicitações de sourcing e agendamento de negociações para melhorar a eficiência de sourcing!

Este resumo da 135ª Feira de Cantão destaca o sucesso e as inovações introduzidas nesta edição, consolidando sua posição como um evento crucial para negócios globais e trocas culturais.

A próxima edição da Canton Fair 2024 está programada para outubro de 2024, prometendo mais inovações e oportunidades para expositores e compradores de todo o mundo.

Além disso, como parte de uma iniciativa para expandir as redes globais e aprofundar as relações comerciais, a “Global Networking” está organizando imersões de negócios na China, incluindo uma visita à Feira de Cantão. Essa é uma oportunidade excepcional para profissionais de diversas áreas experimentarem uma interação direta com o mercado chinês, ampliarem seus contatos internacionais e explorarem novas possibilidades de negócios. Não perca a chance de fazer parte desta experiência única e de fortalecer sua posição no cenário comercial global. Participe da próxima Feira de Cantão e descubra como suas inovações e conexões podem impulsionar seu sucesso nos negócios.

Para mais informações sobre a Canton Fair Outubro 2024, acesse agora: www.missaodenegociosnachina.com.br ou pelo Whatsapp, clique aqui.

Diretor da Timbro da depoimento sobre Missão de Negócios ao Panamá

Depoimento empresário de Orlando – USA sobre o Vale do Silício

Depoimento sobre Imersão ao Vale do Silício
Solicite mais informações sobre como participar de imersões internacionais de negócios: https://www.programainternacional.com.br/

 

Solicite mais informações sobre como participar de imersões internacionais de negócios: https://www.programainternacional.com.br/

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *