junho 12, 2024
Portugal Viagem de Negócios

Programa de Startups Web Summit 2023 SEBRAE APEX Brasil: Uma Oportunidade Imperdível para Startups Brasileiras

Um grupo multissetorial composto por até 80 startups brasileiras poderá ter a chance de participar do prestigioso Programa de Startups do Web Summit em 2023. As inscrições serão aceitas por ordem de confirmação de participação.

Sobre o Programa de Startups Web Summit Com o apoio da ApexBrasil, o Ministério das Relações Exteriores (MRE), a Embaixada do Brasil em Lisboa, SEBRAE, SERPRO (Serviço Federal de Processamento de Dados), entre outras instituições brasileiras, está sendo organizada uma Missão de Internacionalização para o Web Summit Lisboa de 2023, que ocorrerá de 12 a 17 de novembro. O programa é voltado para startups brasileiras com base tecnológica e soluções escaláveis que possuem potencial para expandir suas operações para Portugal ou para o resto da Europa.

Para mais informações sobre grupos fechados e exclusivos para missões de negócios em Portugal (WebSummit Lisboa), Israel, China, Vale do Silicio, Singapura e Panamá, entre em contato agora pelo Whatsapp e solicite mais informações: 11 94074-0343   ou clique abaixo para acessar WebWhatsapp:
https://chat.whatsapp.com/DKwQjxopty0I5sUbtvNPjP

O Web Summit é um importante evento internacional sediado em Lisboa, Portugal, que reúne CEOs de empresas de tecnologia, startups em ascensão, investidores e outras partes interessadas para discutir os futuros desafios e desenvolvimentos na indústria tecnológica. Na sua 14ª edição em 2022, o evento atraiu mais de 70 mil participantes que puderam participar de palestras, exposições de grandes empresas e instituições internacionais, estabelecer conexões entre empresas e investidores, obter capacitação, oportunidades de divulgação para startups, além de promover a imagem das instituições apoiadoras.

O grupo multissetorial será formado por até 80 startups brasileiras que serão aprovadas para participar do Programa de Startups do Web Summit. As inscrições incluirão o preenchimento de um formulário, avaliação de cada startup pela organização do Web Summit e, se aprovadas, confirmação de participação assinada pela startup.

Esta iniciativa está inserida no Programa de Diplomacia da Inovação (PDI), liderado pelo MRE, que visa aprimorar o perfil do Brasil nos ecossistemas internacionais de inovação, com o objetivo de identificar parcerias, atrair investimentos e apoiar a internacionalização de startups.

Para mais informações sobre grupos fechados e exclusivos para missões de negócios em Portugal (WebSummit Lisboa), Israel, China, Vale do Silicio, Singapura e Panamá, entre em contato agora pelo Whatsapp e solicite mais informações: 11 94074-0343  ou clique abaixo para acessar WebWhatsapp:
https://chat.whatsapp.com/DKwQjxopty0I5sUbtvNPjP

 

Depoimento Felipe Valente Jornal O Estadão 

Depoimento Vale do Silício – Fernando – Empresário do setor Têxtil

Depoimento Vale do Silício – Getúlio MEEP (Empresário de Orlando – USA) – Sobre a Missão de Negócios ao Vale do Silicio

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *