junho 12, 2024
Viagem de Negócios

Imersões de Negócios Internacional – Viagem de Negócios com agenda personalizada

Você sabia que é possível realizar viagem de negócios ou também conhecidas como imersão internacional de negócios nos maiores centros de inovação do mundo?
Dentre eles: Vale do Silício nos Estados Unidos, Israel, China, Singapura, Coreia do Sul, Panamá e muitos outros.

As atividades não são cursos ou treinamentos, são visitas técnicas nas empresas de tecnologia e inovação e também são convidados C-levels para falar ao grupo. Geralmente, o número de pessoas de cada edição gira entre 30 a 100 pessoas, depende do objetivo e das atividades escolhidas, visto que é possível personalizar as visitas técnicas.

Solicite mais informações sobre como participar de imersões internacionais de negócios: https://www.programainternacional.com.br/

Dentro deste contexto, André Bianchi, líder de mais de 50 Missões de Negócios em vários países destaca a importância dos empresários e executivos participarem de atividades como esta, pois o coloca a frente dos concorrentes, compreendendo as transformações no mundo dos negócios e no mercado de trabalho. Desta forma, o posiciona em vantagem competitivas as demais empresas do seu segmento.

Outro ponto que vale destacar é o alto grau de networking, tanto por meio das visitas técnicas junto as empresa, quanto no próprio grupo. Tem sido muito comum, empresários participarem em várias edições, mesmo que repita o destino, pois ele foca muito na questão do networking, afinal estará se relacionando com decisores.

https://youtu.be/neHvSko4BoE?si=gqIZ277l_H-Ie5lB

Solicite mais informações sobre como participar de imersões internacionais de negócios: https://www.programainternacional.com.br/

 

Depoimento Felipe Valente Jornal O Estadão – Imersão de negocios ao Vale do Silicio

Depoimento Vale do Silício – Fernando – Empresário do setor Têxtil

Depoimento Vale do Silício – Getúlio MEEP (Empresário de Orlando – USA) – Sobre a Missão de Negócios ao Vale do Silicio

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *