junho 12, 2024
China Viagem de Negócios

Missão de Negócios na China: Uma Jornada de Inovação e Crescimento Empresarial

No mundo dos negócios, estar à frente é essencial. Para empresários brasileiros, isto significa não apenas acompanhar, mas liderar as tendências globais em inovação e tecnologia. Uma oportunidade única se apresenta para os visionários do empreendedorismo: a Missão de Negócios à China.

A Experiência Transformadora: Imagine estar em meio às cidades que são berços de inovações, como Beijing, Shenzen, Hangzhou e Shanghai. Foi exatamente isso que um grupo de 30 empresários brasileiros vivenciou em novembro de 2023. Eles não apenas visitaram, mas mergulharam nas culturas de startups, bigtechs e empresas diversas. O resultado? Uma compreensão profunda das transformações que estão redefinindo os mercados globais.

Colocando sua Empresa na Vanguarda: Ao participar da Missão de Negócios à China, você não está apenas fazendo uma viagem. Você está se colocando em uma posição única para absorver conhecimentos que podem catapultar sua empresa para a vanguarda da inovação e da tecnologia. Imagine poder implementar estratégias e tecnologias que ainda estão surgindo nos centros de inovação mais dinâmicos do mundo!

Sob a liderança experiente de Andre Bianchi, que já conduziu mais de 50 missões de negócios por lugares como Vale do Silício, Miami, Orlando, Panamá e Israel, ele oferece não apenas uma viagem, mas uma jornada de aprendizado e crescimento. Andre, com sua vasta experiência, sabe exatamente como guiar empresários através deste caminho de descobertas e oportunidades.

Por Que Participar?: Participar da próxima edição desta missão, em abril de 2024, não é apenas sobre ver o que está acontecendo no mundo. É sobre trazer essas inovações para o seu negócio, aumentar sua produtividade, melhorar seus ganhos e, mais importante, estar sempre um passo à frente da concorrência.

Conclusão – Uma Provocação: Imagine onde sua empresa pode estar em um ano se você absorver e aplicar as lições das maiores inovadoras do mundo. A pergunta não é se você pode se dar ao luxo de ir, mas se pode se dar ao luxo de não ir. A Missão de Negócios à China não é apenas uma viagem, é um investimento no futuro do seu negócio. Está pronto para transformar sua empresa e ser um líder em inovação e tecnologia?

Para mais informações sobre grupos fechados e exclusivos para missões de negócios  a China, Vale do Silicio e Panamá, solicite agora mais informações:
https://www.programainternacional.com.br/

Líder das Missões de Negócios no Exterior:
André Bianchi – Empresário,  com atuação de mais de 10 anos liderando Missões de negócios a China, Vale do Silício, Miami, Orlando, Panamá e Israel.
Linkedin – clique aqui.

 

Silvani Pereira, Diretor Comercial Mobility and Infrastrucutre Advisor | Fouder SPnegócios | Ex Presidente do Metrô SP
Imersão de Negócios ao Panamá, saiba mais agora: Missão de Negócios no Panamá (missaodenegociosnopanama.com)

Solicite mais informações sobre como participar de imersões internacionais de negócios: https://www.programainternacional.com.br/

Depoimento sobre Imersão ao Vale do Silício
Solicite mais informações sobre como participar de imersões internacionais de negócios: https://www.programainternacional.com.br/

 

Panamá: Ex-Presidente Metro do Estado de São Paulo e atual Diretor Comercial da Timbro:
Solicite mais informações sobre como participar de imersões internacionais de negócios: https://www.programainternacional.com.br/

 

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *