junho 12, 2024
Vale do Silício Viagem de Negócios

CDL Jovem realiza missão internacional de negócios no Vale do Silício

A Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem Nacional, também conhecida como CDL Jovem, embarcou em sua pioneira jornada internacional para Palo Alto, Califórnia (EUA), nesta semana. Uma equipe de 15 membros está agendada para fazer uma análise técnica em diversas corporações de destaque do Vale do Silício, tais como Google, Eletronics Arts, Linkedin, Netflix, Stanford University e VWare. O propósito dessa viagem é investigar as empresas de tecnologia líderes de mercado, identificar tendências em ascensão e coletar informações de suma importância para serem aplicadas no Brasil.

Destaco que este ano teremos a 47ª e 48ª Imersão de Negócios ao Vale do Silício, com visita técnica e atividades com C-Levels. Saiba mais agora – clique aqui e acesse por Whastapp.

Raphael Paganini, o chefe nacional da CDL Jovem, revela que a viagem proporcionará sete dias de engajamento total em uma região que cultiva uma mentalidade distinta. “O objetivo principal desta viagem é expandir nossos horizontes e trazer para nossas CDLs uma gama de conhecimentos em inovação e tecnologia. Buscamos melhorar nossas estratégias e impulsionar negócios”, diz Paganini.

Participando deste projeto internacional da CDL Jovem, temos também Daniel Sakamoto, o diretor-executivo da CNDL – Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas. Ele acredita que esta iniciativa “é de enorme significância para buscar inspiração e exemplos positivos de inovação, produtividade e gestão empresarial, diretamente das mais grandiosas empresas de tecnologia do globo, beneficiando o cenário de negócios do Brasil.”

Na última segunda-feira (24), a equipe da iniciativa internacional fez uma visita ao campus do Google em Palo Alto, Califórnia. Segundo o chefe nacional da CDL Jovem, o grupo “ganhou percepções valiosas sobre a cultura corporativa do Google, especificamente como valorizam seus funcionários e que tipo de profissional buscam para impulsionar inovações constantes em seus empreendimentos.”

Participar de uma atividade como esta tem várias vantagens:

  1. Experiência Direta: Fornecerá uma experiência direta com as maiores empresas de tecnologia do mundo, permitindo que os participantes vejam em primeira mão como essas empresas operam e inovam.
  2. Networking: Poderá promover relações importantes com profissionais e empresas de alta relevância na área de tecnologia.
  3. Desenvolvimento Pessoal e Profissional: Esta experiência única proporcionará uma ampla perspectiva sobre a indústria de tecnologia, o que pode levar a um crescimento pessoal e profissional significativo, assim como aperfeiçoar estratégias de negócios e práticas de gestão.

    Destaco que este ano teremos a 47ª e 48ª Imersão de Negócios ao Vale do Silício, com visita técnica e atividades com C-Levels. Saiba mais agora – clique aqui e acesse por Whastapp.

    Depoimento Felipe Valente Jornal O Estadão  – Sobre a Missão de Negócios ao Vale do Silicio

    Depoimento Vale do Silício – Fernando – Empresário do setor Têxtil – Sobre a Missão de Negócios ao Vale do Silicio

    Depoimento Vale do Silício – Getúlio MEEP (Empresário de Orlando – USA) – Sobre a Missão de Negócios ao Vale do Silicio

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *