junho 12, 2024
Dicas Úteis Viagem de Negócios

Hotéis barram clientes Hurb por inadimplência; CEO explica e promete pagar

No Tiktok tem viralizado vídeos de várias pessoas que estão apresentando problemas nas suas reservas na plataforma de viagens Hurb.

Alguns hotéis têm barrado clientes da Hurb devido a problemas de inadimplência por parte da agência de viagens. A situação causou transtornos aos consumidores que fizeram suas reservas por meio da plataforma. Esta informação tem como fonte o portal PanRotas.

O CEO da Hurb se pronunciou a respeito do ocorrido, explicando que a inadimplência se deve a uma série de fatores, como os impactos da pandemia de COVID-19 no setor de turismo e as dificuldades enfrentadas pela empresa. Ele reconheceu a responsabilidade da Hurb e destacou que a empresa está trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível.

Além disso, o CEO prometeu que a Hurb irá cumprir com suas obrigações e efetuar os pagamentos pendentes aos hotéis. A empresa está em processo de negociação com os estabelecimentos afetados, buscando soluções para garantir a satisfação dos clientes e a manutenção das parcerias com os hotéis.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *